Como melhor faculdade de urbanismo São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

e lamentavel de que tenham destruido um Enorme patrimonio historico cultural como a duchen era citada em livros do geografia tais como simbolo de industria moderna na decada 1950(geog.

A Duchen encerrou AS SUAS atividades pelo local na dfoicada por 1980 e a premiada construção ficou a própria sorte. Utilizando o tempo, a transportadora vizinha comprou este terreno usando a finalidade por transformar em estacionamento para os caminhões, contudo nãeste contavam qual a antiga fábrica por biscoitos estava em processo de tombamento pelo CONDEPHAAT.

Passei ali na frente por muitos anos e realmente é triste ver a degradaçãeste do local, olhar a história se perder diante do descaso do Governo, fico imaginando tais como seria o dia a dia ali a partir de quando foi Hospício, Quartel, é tão fascinante o passado de que poderia ser resgatado se o prédio fosse restaurado e Espontâneo ao público e não é por falta por dinheiro porém sim por excesso de corrupçãeste e ganância que a cidade está tão abandonada, SP ou melhor O BRASIL é amplamente rico porém mal administrado

Sou o soldado 565 Faustino corneteiro por 1971,abraçeste amigos da turma do 71. este governo quer simplesmente atravessar uma borracha nesse patrimônio qual ainda me da saudades. É uma pena qual nesse país se esquecem do valorizar este patrimônio de que é do todos nós.

2 Contexto das tecnologias nas escola As tecnologias da Saber e da comunicação (TIC s) estão cada vez Ainda mais presentes na sala por aula; Professores e alunos relacionam-se usando este saber e com a aprendizagem do formas variados.

fui soldado deste batalhão pelo ano por 86 A respeito de o comando do cel Danton Pacheco de moraes, tenho amplamente orgulho de ser 1 componente na epoca por verdaderios militares saiba como Gal Sebastiãeste Jose Ramos do Castro heroi da feb.

16 Construindo saberes na Educaçãeste Infantil Projeto 2007 Objetivos: repensar e meter em suspenso a questão DE infâncias; debater e conhecer 1 pouco Muito mais A respeito de o modo do pensar das crianças no que se refere à formaçãeste dos símbolos, partindo Destes diferentes ESPÉCIES de jogos nessa faixa etária. Página do projeto: (2007)

Realmente, de modo a mim, de que tive este previlégio por servir pelo II Batalhãeste do Guardas em 1975 (!!!), ainda Muito mais sendo contemporâneo do saudoso Joãeste do Pulo, só posso sentir uma imensa tristeza ao olhar saiba como está hoje nosso edifício em comparaçãeste utilizando o qual era na época. “Toda Glória é Efêmera”

Contudo também houvi dizer qual este pré especialmentedio seria sim um Museu do Exército. Por qualquer MANEIRA – nãeste sei por quem foi a ideia por lançar a posse à PM do prfoidio. Nada contra a valorosa instituiçãeste de nossa Polícia Militar porém, é qual ali, sempre teve a cara do Exfoircito…

conseguiu naquele ano no PAN. Deve estar la coberta pela vegetaçãeste e sugeira. Precisa ser resgatada.

Por causa por gente que pensa Assim sendo, pelo sfoiculo próximo o qual este de que sobrou da minha e sua cidade vai ser Muito mais ou menos este de que sobrou dessa fábrica.

É bastante triste mesmo!Todos os dias observo esse abandono. Em algum momento lembro do quando era pequena, passava por metrô e ESTES soldados estavam correndo ao redor do batalhão,toda vez perguntava ao meu pai pq eles estavam correndo todos juntos…e o pai falava “lá embaixo é este exé especialmentercito filha”. Será qual não podemos executar alguma coisa previamente que este pré especialmentedio venha abaixo??

como ate este papel de que envolvia este biscoito ainda estava dentro vá para este site da lata e nela estava datado de 1950 e fiz uma Procura pelo Google e conheci a historia da duchen bem legal sera que esta lata interessa a alguém.

Foi um ano especial, pois guardo muitas lembranças boas. Pena que este nosso país é daqueles de que tem dois pesos e duas medidas de modo a tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *